DGPC EMPOSSA NOVOS DIRETORES

Polícia Civil empossa novos diretores

O Delegado Geral da Polícia Civil de Rondônia, Pedro Roberto Gemignani Mancebo, empossou na primeira semana de janeiro novos diretores, os quais foram nomeados por meio de portarias homologadas pelo Secretário de Segurança, Defesa e Cidadania, Antônio Carlos dos Reis e publicadas no Diário Oficial do Estado de Rondônia. A posse ocorreu na Direção Geral de Polícia Civil (DGPC), em Porto Velho.

Com as mudanças a delegada Juracy Henrique de Souza assume como Delegada Geral Adjunta (DGPC), o delegado Sebastião Pereira assume como Diretor do Departamento de Polícia Especializada (DPE), o delegado Antônio Cristovam de Brito Junior assume como Diretor do Departamento de Informática e Telecomunicações (Dintel) e a delegada Rúbia Saldanha de Freitas assume como Corregedora Geral de Polícia Civil (Corregepol).

O Delegado Geral destacou que as mudanças que ocorrem na Polícia Civil têm caráter técnico e não se trata de desprestigiar os diretores que foram substituídos, todas as equipes que por aqui passaram foram vencedoras, pois atenderam os anseios da sociedade e da instituição.

Fonte: ASCOM/PC/RO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *