3 DP: PC CUMPRE VÁRIOS MANDADOS

Polícia Civil, através da 3ª DP, cumpre vários mandados de busca relacionados aos furtos ocorridos nas escolas daquela área, além de três mandados de prisão

Na manhã de quinta-feira (12/02) a Polícia Civil, através da 3ª Delegacia de Polícia com apoio do Depom (Polinter, 1ª, 4ª e 5ª DP’s), cumpriu 16 mandados de busca e apreensão, além de três mandados de prisão.

A ação foi deflagrada sob o comando do delegado da 3ª DP, Nestor Romanzini, o qual informou que durante os trabalhos os policiais prenderam por força de mandado de prisão os nacionais André N.M., Eric R.B.S. e Marrone S.M., 23 anos, suspeitos de participarem de um roubo a uma empresa nesta capital.

O delegado ressaltou que 12 (doze) dos mandados de busca estavam relacionados aos furtos ocorridos nas escolas da circunscrição daquela delegacia. Os trabalhos resultaram  no indiciamento de 9 (nove) suspeitos e na identificação de 10 (dez) menores infratores, os quais foram encaminhados à Delegacia Especializada em Apuração aos Atos Infracionais (DEAAI) para a realização dos procedimentos legais.

As diligências tambémacarretaram na prisão em flagrante de Laio O.T. por posse de arma de fogo, conforme o artigo 14, caput, da Lei nº 10.826/2003 e de Marrone por tráfico de drogas, conforme a Lei 11.343/06.

O delegado Nestor Romanzini informou que a equipe da 3ª DP diligenciou exaustivamente até levantar dados suficientes a embasar representação pelas medidas cautelares acima descritas, as quais foram de pronto deferidas pelo Juízo competente e cumpridas na manhã desta quinta-feira (12).

É importante destacar que os furtos ocorridos nas escolas daquela área foram todos esclarecidos, os envolvidos identificados e indiciados. Essa é mais uma resposta da Polícia Civil à sociedade.

A foto dos indigitados está sendo divulgada por interesse público, visando esclarecer outros supostos crimes. Qualquer informação sobre os mesmos poderá ser passada ao Disque-Denúncia da Polícia Civil, através do número 197.

Fonte: ASCOM/PC/RO