Pular para o conteúdo

Polícia Civil de Rondônia

3 DP: PC CUMPRE VÁRIOS MANDADOS

  • ASSCOM 

Polícia Civil, através da 3ª DP, cumpre vários mandados de busca relacionados aos furtos ocorridos nas escolas daquela área, além de três mandados de prisão

Na manhã de quinta-feira (12/02) a Polícia Civil, através da 3ª Delegacia de Polícia com apoio do Depom (Polinter, 1ª, 4ª e 5ª DP’s), cumpriu 16 mandados de busca e apreensão, além de três mandados de prisão.

A ação foi deflagrada sob o comando do delegado da 3ª DP, Nestor Romanzini, o qual informou que durante os trabalhos os policiais prenderam por força de mandado de prisão os nacionais André N.M., Eric R.B.S. e Marrone S.M., 23 anos, suspeitos de participarem de um roubo a uma empresa nesta capital.

O delegado ressaltou que 12 (doze) dos mandados de busca estavam relacionados aos furtos ocorridos nas escolas da circunscrição daquela delegacia. Os trabalhos resultaram  no indiciamento de 9 (nove) suspeitos e na identificação de 10 (dez) menores infratores, os quais foram encaminhados à Delegacia Especializada em Apuração aos Atos Infracionais (DEAAI) para a realização dos procedimentos legais.

As diligências tambémacarretaram na prisão em flagrante de Laio O.T. por posse de arma de fogo, conforme o artigo 14, caput, da Lei nº 10.826/2003 e de Marrone por tráfico de drogas, conforme a Lei 11.343/06.

O delegado Nestor Romanzini informou que a equipe da 3ª DP diligenciou exaustivamente até levantar dados suficientes a embasar representação pelas medidas cautelares acima descritas, as quais foram de pronto deferidas pelo Juízo competente e cumpridas na manhã desta quinta-feira (12).

É importante destacar que os furtos ocorridos nas escolas daquela área foram todos esclarecidos, os envolvidos identificados e indiciados. Essa é mais uma resposta da Polícia Civil à sociedade.

A foto dos indigitados está sendo divulgada por interesse público, visando esclarecer outros supostos crimes. Qualquer informação sobre os mesmos poderá ser passada ao Disque-Denúncia da Polícia Civil, através do número 197.

Fonte: ASCOM/PC/RO