SÃO FRANCISCO: PC E PM PRENDEM SUSPEITOS

Polícia Civil de São Francisco do Guaporé com apoio da Polícia Militar realiza operação em bares e lanchonetes resultando na prisão de três suspeitos e no cumprimento de um mandado de prisão

Na tarde de sexta-feira (13/02) a Polícia Civil de São Francisco do Guaporé/RO com apoio da Polícia Militar realizou uma operação nos bares e lanchonetes daquele município visando coibir o tráfico de drogas e outros crimes.

Com a ação foram presos em flagrante a senhora Gercimar S.C., 41 anos, Aline R.O., 26 anos e Pedro T.N., 41 anos, além de terem cumprido um mandado de prisão em desfavor de Maria Aparecida J.L., 46 anos.

Em meio às diligências uma equipe de policiais civis abordou o suspeito Pedro e encontraram na posse do mesmo um invólucro de substância entorpecente aparentando ser cocaína. Este, logo confessou que havia comprado a droga no Bar Alto Alegre.

Diante dos fatos a Polícia Civil solicitou apoio à Polícia Militar e juntos realizaram revistas no referido Bar. Com a nacional Gercimar foram encontrados 08 (oito) substâncias entorpecentes aparentando ser cocaína, além de apreenderem naquele local vários objetos de procedência duvidosa. Dentre os quais estavam uma cama e uma centrífuga que foram subtraídas da residência do senhor Renato.

Ainda naquele bar constatou-se que Aline havia vendido a droga a Pedro. Ao abordarem Maria Aparecida verificou-se que havia um mandado de prisão contra a mesma. Todos foram conduzidos à delegacia e apresentados à autoridade policial para realização dos procedimentos legais.

A foto dos indigitados está sendo divulgada por interesse público visando esclarecer outros supostos crimes. Qualquer informação sobre os mesmos poderá ser passada ao Disque-Denúncia da Polícia Civil, através do número 197.

Fonte: ASCOM/PC/RO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *