MACHADINHO: PC DESVENDA CRIMES

Polícia Civil de Machadinho do Oeste desvenda roubos e furtos, recupera produtos e apreende três menores infratores

Na quinta-feira (19/02) a Polícia Civil de Machadinho do Oeste/RO desvendou alguns roubos e furtos ocorridos naquele município. Durante a ação vários objetos foram recuperados, além de terem sido apreendidos três menores infratores por ato infracional assemelhado ao crime de receptação. Também foram conduzidos à delegacia Genilson P.S., vulgo “Xuca” e Anderson L., 23 anos.

Uma equipe da delegacia de Machadinho diligenciava no intuito de solucionar um roubo, e obtiveram a informação de que o suspeito Anderson estaria com um celular roubado. Imediatamente os policiais se deslocaram ao trabalho do mesmo e constataram a veracidade das informações.

Anderson informou que havia trocado aquele celular com “Xuca”. Então, foram em busca deste para confirmar as informações fornecidas pelo indigitado. Durante todas as diligências várias pessoas foram inquiridas sobre o roubo que estava sendo investigado.

Ao final das diligências os três menores foram apresentados à autoridade policial e alguns objetos de roubos e furtos foram recuperados: um DVD da Marca Semp Toshiba, uma máquina fotográfica Sony, um celular rosa Mickey e Minnie, um celular Alcatel One Touch, um celular Sony Xperia branco e outros.

Fonte: ASCOM/PC/RO