VILHENA: PC PRENDE SUPOSTO HOMICIDA

Polícia Civil de Vilhena prende suposto homicida

Nesta terça-feira (24/02) a Polícia Civil de Vilhena/RO prendeu por força de mandado de prisão o nacional Thiago Fogaça Leal Rosa, conhecido como “Cowboy”, 22 anos, acusado do homicídio de Paulo Costa, 59 anos.

O crime ocorreu dia 18 de novembro de 2014, em frente a um bar localizado no bairro Bodanese. Através das investigações empreendidas levantou-se a informação de que “Cowboy” por duas vezes tentou matar Wellington Shaida Souza, vulgo “Gaguinho”, 23 anos.

Levantou-se ainda que no dia 18 de novembro o intuito de “Cowboy” era matar “Gaguinho”, mas por engano, ao atirar, atingiu o senhor Paulo, que veio a óbito no local  Há, ainda, suspeitas de que ele esteja envolvido com a morte de sua sogra.

Diante da informações colhidas pelos investigadores, a autoridade policial representou pela prisão preventiva de “Cawboy”, que foi de pronto deferida e cumprida nesta terça-feira (24), no bairro Cristo Rei, daquele município.

Após os procedimentos legais, “Cowboy” foi conduzido ao sistema prisional. A foto do indigitado está sendo divulgada por interesse público visando esclarecer outros supostos crimes. Qualquer informação sobre o mesmo poderá ser passada ao Disque-Denúncia da Polícia Civil, através do número 197.

Fonte: ASCOM/PC/RO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *