PIMENTA BUENO: PC DESVENDA HOMICÍDIO


Polícia Civil de Pimenta Bueno desvenda homicídio de jovem que estava desaparecida

Gislene Aparecida Oliveira Borges, de 22 anos, que estava desaparecida desde 1º de fevereiro do corrente ano, foi encontrada morta no bairro Nova Pimenta, no município de Pimenta Bueno.

Os restos cadavéricos de Gislene foram encontrados por garotos que jogavam bola num campo localizado na Rua Alameda Pedro Costa Leite, nos fundos do Centro Comunitário Pedro Canteli.

Os meninos foram pegar a bola que haviam jogado dentro da vegetação próximo ao campo, ao chegar ao local encontraram a ossada humana.

Das investigações:

Através das investigações empreendidas pelos policiais da delegacia de Pimenta Bueno levantou-se que o nacional Robson Brasil Araújo dos Santos seria suposto autor do homicídio de Gislene.

Os policiais traçaram os últimos momentos de vida da vítima e constataram que Robson levou-a até o campo de futebol, manteve relações sexuais com a mesma e sem motivo declarado espancou e estrangulou Gislene até a morte e arrastou o corpo, removendo do local para dificultar sua localização, deixando-o próximo ao mato mais alto.

Diante das informações colhidas, a autoridade policial representou pela prisão temporária do acusado, que foi de pronto deferida pelo Juízo local e cumprida nesta quinta-feira (26/02).

Fonte: ASCOM/PC/RO