1ª DP: PC ESCLARECE FURTO A RESIDÊNCIA

Polícia Civil, através da 1ª DP, esclarece furto, recupera objetos e indicia suspeitos

Na manhã desta terça-feira (03/03) a Polícia Civil, através da 3ª Delegacia de Porto Velho/RO, esclareceu um furto a residência ocorrido no bairro Pedrinhas, nesta capital.

O furto em tela ocorreu dia 17 de fevereiro, durante a madrugada, enquanto os moradores estavam ausentes. Após o registro do boletim de ocorrência uma equipe de policiais da 1ª DP iniciou as diligências no intuito de identificar os suspeitos e recuperar os objetos.

Após duas semanas de investigações a equipe logrou êxito em identificar os três suspeitos, sendo Felipe Ferreira da Silva, 24 anos e dois menores.

Na manhã desta terça-feira (03) a Polícia Civil recuperou 02 televisores furtados naquele dia, os três suspeitos foram encaminhados à delegacia e apresentados à autoridade policial para realização dos procedimentos legais.

Durante o interrogatório, Felipe confessou o crime. O delegado o indiciará por furto, os menores responderão por ato infracional assemelhado ao crime de furto. A foto de Felipe está sendo divulgada por interesse público visando esclarecer outros supostos crimes. Qualquer informação sobre o mesmo poderá ser passsada ao Disque-Denúncia da Polícia Civil, através do número 197.

Fonte: ASCOM/PC/RO