MIRANTE DA SERRA: OPERAÇÃO CAÇADA

Polícia Civil de Mirante da Serra deflagra Operação Caçapa

A Polícia Civil de Mirante da Serra/RO deflagrou na sexta-feira (06/03) a Operação Caçada visando apreender drogas e armas em bares onde havia suspeitas de comercialização de entorpecente.

Durante várias semanas uma equipe de policiais daquele município fizeram um levantamento de pontos suspeitos e após levantar indícios suficientes a autoridade policial representou por mandados de buscas e apreeensão, que foram autorizados pelo juízo da Vara Criminal de Ouro Preto do Oeste/RO.

A referida ação contou com o apoio de quinze policiais civis das delegacias de Ouro Preto, Ji-Paraná e Presidente Médici, além dos policiais de Mirante da Serra.

Em uma das localidade foi encontrada quantidade relevante de droga (cocaína), além de cigarros contrabandeados, o que ensejou a prisão do nacional conhecido como “Tatu”, o qual foi indiciado por tráfico de drogas.

Em outro bar, localizado em Nova União, houve condução de um indivíduo pelo crime de desacato.

A Polícia Civil monitorava há muito tempo aquelas localidades, mas decidiu-se por aguardar o melhor momento para a diligência, a fim de lograrem êxito na ação, como de fato ocorreu.

O delegado responsável pela operação, dr. Júlio César de Souza Ferreira, agradece o apoio da população local, sem a qual não seria possível desempenhar o trabalho da forma como tem sido feito.

O delegado informa o número 69 3463-2464 para as pessoas que queiram colaborar com o trabalho da Polícia Civil das cidades de Mirante da Serra e Nova União e saliente que não é necessário se identificar ao fazer as denúncias.

O dr. Júlio César não poderia deixar de agradecer o Delegado Regional que deu todo o suporte para que a operação ocorresse.

Fonte: ASCOM/PC/RO