4 DP: PC CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO

Polícia Civil, através da 4ª DP, prende quatro suspeitos de tentarem contra a vida de um agente penitenciário e apreendem 3 armas de fogo

Na manhã desta segunda-feira (09/03) a Polícia Civil, através da 4ª Delegacia de Porto Velho/RO, cumpriu 4 (quatro) mandados de busca e apreensão e 04 (quatro) mandados de prisão em desfavor dos suspeitos que atentaram contra a vida de um agente penitenciário nesta capital.

Logo que o fato foi noticiado à polícia uma equipe da 4ª DP iniciou as diligências no intuito de identificar os suspeitos do homicídio tentado. Diante das evidências levantadas pelos investigadores, o delegado José Pereira da Silva Filho, Titular daquela delegacia, representou pela prisão dos suspeitos e pelos mandados de busca em suas residências, que foram de pronto deferidos pelo Juízo competente.

Durante a busca realizada na casa de Ulisses, vulgo “Chumbada”, localizada no bairro Caladinho, foram encontradas e apreendidas 03 armas de fogo e algumas munições, sendo uma das armas do acervo da polícia. Diante dos fatos o suspeito foi indiciado por posse ilegal de arma de fogo, conforme a Lei 10.826/2013.

No dia do crime a vítima chegou a sua residência com sua família e, após entrar no local, dirigiu-se ao portão para fechá-lo, momento em que o suspeito Fabrício disparou contra o agente penitenciário e, logo em seguida, fugiu do local em companhia de Sidney.

Neemias, suspeito de ter contratado os supostos homicidas, havia sido preso por tráfico de drogas, mas atualmente encontrava-se em prisão domiciliar. O indigitado Ulisses, acusado de ser o mandante do crime, estava foragido do sistema prisional.

A foto dos acusados está sendo divulgada por interesse público, visando esclarecer outros supostos crimes. Qualquer informação sobre os mesmos poderá ser passada ao Disque-Denúncia da Polícia Civil, através do número 197.

Fonte: ASCOM/PC/RO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *