JI-PARANÁ: PC PRENDE SUSPEITOS DE ROUBOS

Polícia Civil de Ji-Paraná prende suspeitos de praticarem roubos naquele município e apreende arma de fogo

Na noite de quinta-feira (12/03) a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ji-Paraná prendeu os nacionais Claudinei O.S., 24 anos, Thalisson A.S., 18 anos e apreendeu um menor por ato infracional assemelhado ao crime de porte de arma de fogo.

Naquela noite uma equipe de policiais da 2ª DP diligenciava efetuando abordagens em pessoas com atitude suspeita com a finalidade de apreender armas, drogas e foragidos da Justiça.

Em dado momento, quando passavam pela Rua Progresso, no Bairro Primavera, avistaram os três indigitados acima mencionados, incontinenti deram ordem de parada aos mesmos. O menor tentou empreender fuga, mas foi contido pelos policiais.

Durante revista encontraram com o menor uma arma de fogo tipo “Garruncha” calibre 38, com uma munição na câmara. Os outros dois não tinham nenhum tipo de identificação pessoal.

Diante dos fatos o menor recebeu voz de apreensão e todos foram conduzidos à delegacia para consulta nominal e realização dos procedimentos legais. Os conduzidos são suspeitos de praticarem vários roubos na cidade. Claudinei possui várias passagens pela polícia.

A foto dos acusados está sendo divulgada por interesse público, visando esclarecer outros supostos crimes. Qualquer informação sobre os mesmos poderá ser passada ao Disque-Denúncia da Polícia Civil, através do 197, ou poderá dirigir-se à 2ª DP de Ji-Paraná.

Fonte: ASCOM/PC/RO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *