VILHENA: PC/PRF – 203 KG DE DROGAS APREENDIDAS

Polícia Civil e PRF de Vilhena juntamente com Denarc de Porto Velho apreendem 203 Kg de entorpecente e prendem dois suspeitos por tráfico de drogas

No sábado (14/03) a Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Vilhena juntamente com o Departamento de Narcóticos (Denarc) de Porto Velho apreendem 130 quilos de pasta base e 73 quilos de cocaína oxidada, perfazendo um total de 203 (duzentos e três) quilos de entorpecente, que estavam acondicionados num fundo falso de um caminhão. Geraldo R.S., 40 anos e Hélio V.S., 35 anos foram presos em flagrante.

Esta ação é mais um desdobramento de uma operação desencadeada pelo Denarc. A Polícia Civil de Vilhena e a PRF fizeram a abordagem ao caminhão, que transportava madeira beneficiada do município de Cujubim com destino à Sobradinho/Brasília, conforme depoimento dos suspeitos.

Os indigitados foram flagranteados por tráfico de drogas e associação ao tráfico, conforme a Lei 11.343/06. Ambos são residentes no município de Alto Paraíso/RO. Após os procedimentos legais a dupla foi conduzida para a Casa de Detenção de Vilhena, onde ficarão à disposição da Justiça.

Fonte: ASCOM/PC/RO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *