3ª DP: PC PRENDE ASSALTANTES

Polícia Civil, através da 3ª DP, cumpre mandados de prisão e tira de circulação supostos assaltantes de residência

Na segunda-feira (16/03) uma equipe de policiais civis da 3ª DP, comandados pelo delegado Nestor Romanzini, cumpriram três mandados de prisão preventiva contra os nacionais Maxuel B.M., 21 anos, Bruno S.C., 28 anos e Alan N.G., 18 anos, acusados de assaltarem uma residência localizada na Vila Tupi, Zona Sul de Porto Velho/RO.

O crime supostamente praticado pelo trio ocorreu dia 02 de fevereiro. Na ocasião, os mesmos abordaram a família no momento em que chegavam em casa. As vítimas foram amordaçadas e ameaçadas com armas de fogo. Vários objetos foram subtraídos do local.

Após o cumprimento dos mandados os suspeitos foram encaminhados à delegacia e apresentados ao delegado Nestor Romanzini. Durante interrogatório todos confessaram o crime em tela. Em seguida foram conduzidos ao presídio local, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A foto dos indigitados está sendo divulgada por interesse público, visando esclarecer outros supostos crimes. Qualquer informação sobre os mesmos poderá ser passada ao Disque-Denúncia da Polícia Civil, através do número 197.

Fonte: ASCOM/PC/RO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *