SÃO FRANCISCO: PC PRENDE TRAFICANTE

Polícia Civil de São Francisco fecha boca de fumo prende em flagrante dois supostos traficantes

Nesta quarta-feira (18/03) a Polícia Civil de São Francisco do Guaporé/RO prendeu em flagrante o nacional Lucas Adriano P.N., 21 anos, acusado de tráfico de drogas, além de ter conduzido à delegacia um usuário, que foi submetido ao Termo Circunstanciado e após ser interrogado pela autoridade policial foi liberado conforme a Lei de Tráfico de Drogas.

Há algumas semanas os policiais daquela delegacia investigavam as ações de Lucas Adriano, o qual mantinha uma suposta ‘boca de fumo’ na residência localizada na Av. Brasil, próximo ao Colégio Marcilene, na Cidade Baixa.

Após confirmação de que naquele local havia uma grande movimentação de usuários de drogas a equipe resolveu agir naquela quarta-feira (18). Os investigadores fizeram campana próximo ao local durante várias horas e em momento oportuno a equipe se dirigiu à residência e abordou Lucas Adriano e um usuário.

Durante revista foram encontrados e apreendidos dinheiro e porções de drogas. Diante dos fatos os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia, sendo apresentados à autoridade policial para realização do flagrante.

Após os procedimentos legais Lucas Adriano foi encaminhado à cadeia pública, onde permanecerá à disposição da Justiça. Sua foto está sendo divulgada por interesse público. Qualquer informação sobre o mesmo poderá ser passada ao Disque-Denúncia da Polícia Civil, através do número 197.

Fonte: ASCOM/PC/RO