ALVORADA: PC FECHA BOCA DE FUMO

Polícia Civil de Alvorada do Oeste fecha mais uma suposta boca de fumo

No sábado (21/03) uma equipe de policiais da Delegacia de Alvorada do Oeste/RO prendeu em flagrante o nacional Renilton S.S., 23 anos, acusado de tráfico de drogas, conforme a Lei de Tóxicos.

Os policiais daquela delegacia receberam algumas denúncias dando conta de que havia uma casa na Avenida JK, daquele município, onde estava ocorrendo mercancia de drogas.

Incontinenti, a equipe se dirigiu ao endereço informado e através de campana, próximo ao local, confirmaram as informações, observando, ainda, grande movimentação no local de possíveis usuários.

Em momento oportuno o suspeito foi abordado na residência e durante revista foram encontradas várias parangas de substância entorpecente, além de uma certa quantidade de drogas enrolada em insulfilme.

Diante dos fatos Renilton recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para realização do flagrante. Após os procedimentos legais foi conduzido ao presídio local, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A foto do indigitado está sendo divulgada por interesse público. Qualquer informação sobre o mesmo poderá ser passada ao Disque-Denúncia da Polícia Civil, através do número 197.

Fonte: ASCOM/PC/RO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *