CEREJEIRAS: PC E PM PRENDEM SUSPEITO

Polícias Civil e Militar de Cerejeiras prendem suspeito por porte ilegal de arma de fogo e apreendem quatro espingardas

Na sexta-feira (20/03) as Polícias Civil e Militar de Cerejeiras/RO prenderam em flagrante o nacional Willian Gleidson P.M., 23 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo, conforme a Lei 10.826/2003 e apreenderam 04 (quatro) armas de fogo.

Os policiais realizavam diligências pela cidade quando, em determinado momento, avistaram Willian transitando numa moto Titan, foi dada ordem de parada, mas o mesmo empreendeu fuga em alta velocidade. Em determinada altura da Rua Castelo Branco ele foi interceptado.

Durante revista verificou-se que o suspeito estava sem documentos pessoais. Este informou à equipe que os mesmos estavam em sua residência. Todos se deslocaram à casa de Willian. No local, após verificarem os referidos documento, foram encontradas atrás da porta da frente 04 (quatro) armas de fogo tipo espingardas, sendo três de calibre .28 e uma de calibre .36, as quais foram apreendidas.

Também foi apreendido na residência uma lavadora de alta pressão Famastil, que após pesquisas contatou-se que era produto de furto, conforme ocorrência registrada na delegacia daquele município.

Diante dos fatos Willian recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para realização do flagrante. O suspeito já era monitorado pela polícia por suspeitas de estar envolvido em crimes de tráfico de drogas, roubos, venda de arma de fogo e receptação.

A foto do indigitado está sendo divulgada por interesse público visando esclarecer outros supostos crimes. Qualquer informação sobre o mesmo poderá ser passada ao Disque-Denúncia da Polícia Civil, através do número 197.

Fonte: ASCOM/PC/RO