JARU E MACHADINHO: PC E PM EM CONJUNTO

Polícias Civil e Militar de Jaru e Machadinho prendem suspeitos que tentavam jogar celulares dentro do presídio e apreendem moto furtada

Na segunda-feira (23/03) as Polícias Civil e Militar de Jaru/RO juntamente com policiais civis de Machadinho do Oeste/RO prenderam em flagrante os nacionais Bráulio S.V. e Herlon C.S.D. e apreenderam uma motocicleta CG Titan, preta, placa NDG 4947.

A Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima dando conta de que alguém tentaria passar celulares para dentro do presídio de Jaru. Logo após a informação, os policiais solicitaram apoio da PM e alertaram os agentes penitenciários do suposto fato.

Foi realizada campana próximo ao presídio durante toda a noite, mas foi somente às 3h da madrugada que os suspeitos resolveram agir. Naquele momento, os policiais observaram que uma motocicleta CG se aproximava do local, imediatamente, deram ordem de parada ao mesmo e o abordaram, identificando o piloto como sendo Herlon.

Logo em seguida avistaram outro indivíduo pulando o muro. Os policiais deram ordem de parada ao mesmo, que não obedeceu e empreendeu fuga. Neste momento, policiais civis, militares e agentes penitenciários saíram em perseguição ao suspeito. As equipes conseguiram contê-lo próximo à Igreja da Rua Princesa Isabel. Este foi identificado como Bráulio, suspeito de ter participado de mais de dez roubos na região de Ji-Paraná, Jaru, Ouro Preto e outros municípios. Contatou-se, também, que a motocicleta CG Titan, era produto de furto.

As foto dos indigitados está sendo divulgada por interesse público visando esclarecer outros supostos crimes. Qualquer informação sobre o mesmo poderá ser passada ao Disque-Denúncia da Polícia Civil, através do número 197.

Fonte: ASCOM/PC/RO