SÃO FRANCISCO: PC/PM PRENDEM MAIS UM

Polícias Civil e Militar de São Francisco prendem mais um envolvido nos roubos das motocicletas recuperadas no início dessa semana

Na segunda-feira (23/03) policiais civis e militares de São Francisco recuperam quatro motocicletas que haviam sido roubadas em Ji-Paraná, além de prenderam os nacionais Weverson S.A., 22 anos e Ladner F.A., 33 anos, os quais foram conduzidos por policiais de Ji-Paraná até aquele município.

Os indigitados são supostos integrantes de associação criminosa, que está sendo investigada pela Polícia Civil de Ji-Paraná, por prática de crimes de roubos naquele município.

Com a prisão dos mesmos e diante dos elementos da materialidade dos crimes o delegado da 2ª DP de Ji-Paraná representou pela prisão preventiva dos suspeitos, que foi de pronto deferida pelo Juízo competente e cumprida naquela data.

No entanto dois suspeitos fugiram. Com isso as equipes de São Francisco continuaram as diligências no intuito de localizá-los. Na manhã de terça-feira (24) os policiais obtiveram a informação de que um indivíduo em atitude suspeita rondava pelas proximidades do Km 75, na BR 429.

Incontinenti, se dirigiram ao local logrando êxito em encontrá-lo. Ao abordá-lo, o identificaram como sendo Fernando P.S., 27 anos, o qual confessou que estava junto com os agentes que praticaram o roubo e foram presos na segunda-feira (23). Diante dos fatos foi conduzido à delegacia de São Francisco e apresentado à autoridade policial, que o interrogou, enviando cópias à 2ª DP de Ji-Paraná.

Sua foto está sendo divulgada por interesse público visando esclarecer outros supostos crimes. Qualquer informação sobre o mesmo poderá ser passada ao Disque-Denúncia, através do número 197.

Fonte: ASCOM/PC/RO