ROLIM DE MOURA: PC PRENDE SUSPEITO

Polícia Civil de Rolim de Moura prende suspeito por porte de arma

Na quinta-feira (26/03) a Polícia Civil de Rolim de Moura/RO cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência do nacional Lindomar K., 37 anos, que foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, conforme o artigo 14 da Lei 10.826/03 (Estatuto do Desarmamento).

Uma equipe de policiais da 1ª DP daquele município se deslocou à Avenida Ana Neri, no Bairro Cidade Alta, para cumprir a medida cautelar. Chegando ao local perceberam que Lindomar não estava, então aguardaram seu retorno.

No final da tarde o indigitado foi avistado se aproximando do local, numa Strada branca, momento em que foi abordado pela equipe e informado do referido mandado. Durante as buscas foram encontradas e apreendidas 4(quatro) armas de fogo e várias munições.

As armas apreendidas foram um revólver calibre 38, um revólver calibre 32, uma espingarda calibre 24 e uma espingarda calibre 16, além de 52 munições, um tubo de pólvora e uma embalagem contendo diversos chumbos.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a Lindomar, que foi conduzido à delegacia e apresentado à autoridade policial para realização do flagrante. Sua foto está sendo divulgada por interesse público e qualquer informação sobre o mesmo poderá ser passada ao Disque-Denúncia da Polícia Civil, através do número 197.

Fonte: ASCOM/PC/RO

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *