ARIQUEMES: PC PRENDE SUPOSTOS HOMICIDAS

Polícia Civil de Ariquemes esclarece homicídio e prende suspeitos onze dias após o crime

Os nacionais Tony R.G.N., 23 anos e Adelmo F.C., 19 anos foram presos na manhã de sexta-feira (27/03) em Cujubim, pelas equipes das Delegacias de Homicídios e Patrimônio de Ariquemes/RO, comandadas, respectivamente, pelos delegados Ricardo Rodrigues e Rodrigo Spiça.

Naquela manhã (27) os investigadores juntamente com os delegados se deslocaram a Cujubim para cumprir o mandado de prisão preventiva em desfavor dos indigitados acima mencionados, acusados do homicídio de Josuel Ribeiro da Silva, 41 anos, ocorrido em 16 de março de 2015, na RO 133, entre Cujubim e Machadinho do Oeste.

Também foi cumprido um mandado de busca na residência dos suspeitos, onde se logrou êxito em encontrar um carregador de pistola calibre 380, um tubo contendo chumbo, outro tubo contendo uma espoleta e dois cartuchos deflagrados calibre 32.

Em seguida os acusados foram encaminhados à Delegacia de Ariquemes para a realização dos procedimentos legais. Por fim, foram conduzidos à Casa de Detenção de Ariquemes, onde ficarão à disposição da Justiça.

Fonte: ASCOM/PC/RO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *