DEPOM/DPE/POLINTER: OPERAÇÃO CAPTURA

Polícia Civil deflagra “Operação Captura 5” em Porto Velho

Na manhã desta sexta-feira (27/03) a Polícia Civil, através da Polícia Interestadual (Polínter), do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) e do Departamento de Polícia Especializada (DPE) deflagra a “Operação Captura 5” em Porto Velho.

A ação foi desenvolvida por aproximadamente 50 policiais, que se dividiram em 14 equipes e utilizaram 18 viaturas policiais. Foram presos nesta manhã 12 indigitados:

1. Adriano Machado da Silva (2ª VCR)
  2. Alisson Diego de Almeida Silva (3ª VCR)
  3. Sandro Pereira de Medeiros (Juizado da Mulher)
  4. Valdson Denis de Souza e Silva (1ª VCR)
  5. Élson de Souza Gomes (2 mandados: 1ª e 2ª VCR)
  6. Raimundo Monteiro de Souza (Juizado da Mulher)
  7. Uemerson Silva dos Santos (3ª VCR)
  8. João Batista Frota de Souza (Juizado da Mulher)
  9. Elza Maria de Jesus Dantas (3ª VCR)
  10. Daniel de Oliveira Silva (3ª VCR)
  11. Luliane Santos Reis (1ª VCR)
  12. Jeferson Eduardo Azevedo Brito (3ª VCR)
  13. Valdson Denis de Souza e Silva (2ª VCR)

A operação foi coordenada pelos delegados Aparecido Vicente (Polinter), Celso Souza Santos (Depom) e Sebastião Pereira (DPE).

Essa foi mais uma ação da Polícia Civil de Rondônia que teve como objetivo diminuir o número de foragidos da Justiça e consequentemente a criminalidade, beneficiando, assim, a população desta capital.

Entre os presos estão criminosos acusados de diversos crimes, tais como roubos, furtos, tráfico de drogas, violência doméstica e outros.

Durante coletiva à imprensa o Delegado Geral da Polícia Civil, Pedro Mancebo, informou que neste primeiro trimentre de 2015 já foram cumpridos 91 mandados de prisão em Porto Velho.

Fonte: ASCOM/PC/RO