JI-PARANÁ: PC PRENDE SUPOSTO TRAFICANTE

Polícia Civil de Ji-Paraná prende suposto traficante e apreende farta quantidade de drogas e dinheiro

O nacional Jadir M.S., 30 anos, foi preso em flagrante na tarde de segunda-feira (30/03) por uma equipe de policiais da 2ª Delegacia de Ji-Paraná/RO, acusado pela prática do crime tipificado no artigo 33, caput, tráfico de drogas, da Lei 11.343/06 (Lei de Tóxicos).

Os policiais investigavam o referido suspeito há dois meses e nesta segunda-feira (30) obtiveram a informação de que o mesmo faria entregas de entorpecentes naquele município utilizando seu veículo.

Diante das informações a equipe, sob o comando do delegado Rildo Aparecido Maciel, iniciou diligências no intuito de localizar Jadir. Logo ao avistá-lo foi-lhe dada ordem de parada, e os policiais lograram encontrar em seu veículo certa quantidade de cocaína, além de R$ 2.357,00 (dois mil trezentos e cinqüenta e sete reais) em espécie, possivelmente fruto da traficância.

Diante dos fatos o indigitado recebeu voz de prisão. Em continuidade às investigações a equipe se dirigiu à residência de Jader e lá encontraram uma farta quantidade de drogas e uma balança de precisão.

Em seguida o suspeito foi encaminhado à delegacia para realização do flagrante. Durante interrogatório, Jader confessou ser dono da droga, dinheiro e objetos apreendidos.

Após os procedimentos legais o indigitado foi conduzido à cadeia pública, onde deverá permanecer custodiado à disposição da Justiça. A foto de Jader está sendo divulgada por interesse público e qualquer informação sobre o mesmo poderá ser passada ao Disque-Denúncia da Polícia Civil, através do número 197.

Fonte: ASCOM/PC/RO