5ª DP: PC PRENDE SUPOSTA TRAFICANTE

Polícia Civil, através da 5ª DP, prende suposta traficante na Zona Leste de Porto Velho

A nacional Valdeci B.S., 34 anos, foi presa em flagrante na tarde de sábado (28/03) por uma equipe de policiais da 5ª Delegacia de Porto Velho, acusada pela prática do crime tipificado no artigo 33, caput, tráfico de drogas, da Lei 11.343/06 (Lei de Tóxico).

Na tarde daquele sábado (28) os policiais da 5ª DP cumpriram um mandado de busca e apreensão, expedidos pelo juízo da 1ª Vara de Delitos de Tóxico desta capital, na residência e na sorveteria pertence à indigitada.

Durante as buscas foram apreendidos apetrechos utilizados para o endolamento, além de um veículo supostamente utilizado no transporte da droga, farta quantidade de entorpecente e significativa quantia em dinheiro.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a Valdenice, momento em que a mesma foi  encaminhada à Central de Flagrantes e apresentanda ao delegado plantonista. Durante interrogatório a suspeita confessou ser dona da droga.

Após a ratificação da prisão pela autoridade policial a acusada foi conduzida ao presídio provisório feminino de Porto Velho, onde deverá permanecer custodiada à disposição da Justiça.

A foto da indigitada está sendo divulgada por interesse público. Qualquer informação sobre a mesma poderá ser passada ao Disque-Denúncia da Polícia Civil, através do número 197.

Fonte: ASCOM/PC/RO

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *