ARIQUEMES: PC ESCLARECE HOMICÍDIOS

Polícia Civil de Ariquemes esclarece mais dois homicídios

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), de Ariquemes/RO, comandados pelo delegado Ricardo Rodrigues, esclareceram mais dois homicídios ocorridos naquele município.

A vítima do primeiro crime foi identificada como Sandro Monteiro Carvalho, conhecido como “Cachorrão”, 41 anos, assassinado a tiros, em abril de 2011, num Bar, localizado na Avenida Canaã, no Setor 1, de Ariquemes.

Após diligências e levantamento de dados apurou-se que o autor do crime foi Claudimar S.L., que está evadido da Colônia Penal Agrícola de Porto Velho/RO, desde 2013. Diante dos fatos a autoridade policial solicitou junto ao Judiciário o mandado de prisão do mesmo.

O segundo caso esclarecido refere-se ao homicídio de Bruno Matos dos Santos, ocorrido em março de 2014, na Rua Tabajara com 11ª Rua, no Setor 9, de Ariquemes.

Durante as investigações, os policiais da Delegacia de Crimes Contra a Vida, lograram êxito em identificar os suspeitos do crime como sendo Lucas S.A.T., vulgo “Meia Noite”, que foi o suposto mandante; Fred F.C., que atirou na vítima e um menor de idade que pilotava a moto no momento em que Fred atirou.

Diante dos fatos a autoridade policial tomou as medidas que o caso requer e os suspeitos estão sendo procurados. Qualquer informação sobre a localização dos mesmos poderá ser passada ao Disque-Denúncia da Polícia Civil (197) ou diretamente ao telefone da DECCV, através do número 69-3535-3510.

Fonte: ASCOM/PC/RO