5ª DP: PC ESCLARECE ROUBO EM PVH

Polícia Civil, através da 5ª DP, esclarece roubo ocorrido na empresa Dismonza, em Porto Velho

Nesta terça-feira, 31/03, três suspeitos de terem praticado um roubo na Dismonza no mês de fevereiro foram reconhecidos por funcionários da empresa como autores do crime.  O auto de reconhecimento foi realizado na 5ª Delegacia de Porto Velho/RO.

Os policiais que investigavam o caso obtiveram informações dando conta do suposto envolvimento das pessoas de Geovane R.S., Andreilson G.S., e Emanoel L.O. no crime em tela. Na sede da delegacia os mesmos foram categoricamente reconhecidos como autores do assalto.  Com essas evidências, a autoridade policial os indiciou criminalmente pelo delito de roubo qualificado.

Um dos indiciados (Geovane) é suspeito de ter praticado um duplo homicídio e um homicídio tentado em Candeias do Jamari, no ano de 2011, ocasião em que foi preso em flagrante. Também foi cumprido contra o mesmo um mandado de prisão expedido pela Justiça do Acre.

Geovane continua preso em Porto Velho, e nesta terça-feira foi conduzido do presídio para a delegacia para realização dos procedimentos acima citados.

A foto dos suspeitos está sendo divulgada por interesse público, visando esclarecer outros supostos crimes. Qualquer informação sobre os mesmos poderá ser passada ao Disque-Denúncia da Polícia Civil, através do número 197.

Fonte: ASCOM/PC/RO