1ª DP: PC PRENDE SUPOSTOS ASSALTANTES

Polícia Civil, através da 1ª DP, prendem dois supostos assaltantes em Porto Velho

Uma equipe de policiais civis, lotados na 1ª Delegacia de Porto Velho/RO, lograram êxito em prender na manhã da quarta-feira (08/04) os nacionais Andreus A.O.M., 25 anos e Felipe M.O, 18 anos.

Pesava contra Andreus um mandado de prisão preventiva , da 1ª Vara Criminal de Porto Velho, o qual foi cumprido na manhã de quarta-feira (08) na residência do mesmo. Algumas horas depois os policiais da 1ª DP lograram êxito em encontrar mais um dos envolvidos no roubo à Clinica do dr. Nava, localizada no Centro desta capital.

O roubo à Clínica do Dr. Nava ocorreu dia 17 de novembro de 2014, onde dois homens com armas de fogo adentraram o local, anunciaram o assalto, agrediram com chutes algumas vítimas e após se apossarem dos pertences das vítimas evadiram-se do local tomando rumo ignorado.

Em menos de 24 horas, os policiais da 1ª DP, prenderam um dos envolvidos, identificado como sendo Francisco Romário B.N., 20 anos, que confessou a prática criminosa e delatou Felipe.

Felipe foi preso na manhã daquela quarta-feira (08) e conduzido à 1ª DP, onde foi indiciado por roubo.

A foto dos indigitados está sendo divulgada por interesse público visando esclarecer outros supostos crimes. Qualquer informação sobre os mesmos poderá ser passada ao Disque-Denúncia da Polícia Civil, através do número 197.

Fonte: ASCOM/PC/RO