CANDEIAS: PC PRENDE ASSALTANTES

Polícia Civil de Candeias do Jamari prende casal suspeito de roubo

Na quinta-feira (23/04) uma equipe de policiais da Delegacia de Candeias do Jamari/RO logrou êxito em prender o casal Eva L.M. e Rodrigo do N., acusados pelo crime de roubo, conforme o artigo 157 do Código Penal.

Os policiais civis de Candeias tomaram conhecimento de que o referido casal havia roubado mediante grave ameaça, com emprego de uma arma de fogo, uma jovem na Rua Airton Sena, levando da mesma um celular Sansung Galaxy S4, mini e certa quantia em dinheiro.

A vítima reconheceu, através de foto, a indigitada Eva, os policiais levantaram que ela é esposa de um latrocida que encontra-se preso. Após várias buscas os policiais encontraram o referido casal próximo a uma boca de fumo localizada no “Beco do macaco”, imediatamente a dupla foi abordada.

Rodrigo estava com uma camisa na mão e durante a abordagem constataram que havia envolto à camisa um simulacro de arma de fogo, tipo pistola. E com Eva foi encontrado o celular da marca Multilaser. O casal confessou ter trocado o Sansung S3 mini por três parangas de crack com um boqueiro ali próximo.

Diante dos fatos o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia para realização do flagrante. Em seguida seguiram para Cadeia Pública onde permanecerão à disposição da Justiça.

A foto dos indigitados está sendo divulgada por interesse público visando esclarecer outros supostos crimes. Qualquer informação sobre os mesmos poderá ser passada ao Disque Denúncia da Polícia Civil, através do número 197.

Fonte: ASCOM/PC/RO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *