VILHENA: PC DIVULGA FOTO DE LATROCIDA

POLÍCIA CIVIL DE VILHENA INVESTIGA MORTE DE PROFESSOR DA IFRO E DELEGADO DE POLÍCIA REPRESENTA PELA PRISÃO PREVENTIVA DE SUSPEITO

Após a notícia da morte do professor do Instituto Federal de Rondônia JEREMIAS DOS SANTOS, cujo corpo foi encontrado em seu apartamento, no final da tarde da última sexta-feira (24), o efetivo da Delegacia de Polícia Civil de Vilhena iniciou buscas por informações do possível autor do crime.

Foi descoberto que o veículo roubado da vítima, qual seja um Fiat Punto, placa NBS-8203, teria ido para Porto Velho, no dia anterior ao encontro do cadáver. Ainda no sábado, dia 25, várias testemunhas foram ouvidas e o veículo da vítima localizada na capital.

Após levantamentos de indícios da autoria do crime, o Delegado de Polícia responsável pela investigação representou pela Prisão Preventiva de ANDRÉ PEDRO HOLANDA SILVA de 20 anos, o qual reside em Porto Velho e teria vindo, juntamente com a vítima, para Vilhena. Segundo as testemunhas ouvidas, próximas inclusive do suspeito, apontam que este, após sair de Vilhena, não mais foi localizado, tendo inclusive deletado seu perfil das redes sociais.

Informações apontam que ele teria fugido para Porto Velho e qualquer informação que leve ao suspeito, tratar pelo telefone 197 da Polícia Civil, ou 3322-3001/3322-5213, da Delegacia de Polícia Civil de Vilhena, onde o caso está sendo investigado.