GUAJARÁ: PC RECUPERA MOTOS

Polícia Civil de Guajará-Mirim recupera três motocicletas e prende quatro suspeitos

Na madrugada de segunda-feira (27/04) uma equipe de policiais da Delegacia de Guajará-Mirim realizavam barreira policial na BR 425, em frente à Universidade Federal de Rondônia (UNIR), com objetivo de coibir o tráfico de drogas, armas e outros crimes.

Naquele dia os policiais lograram êxito em prender em flagrante os nacionais Juraci P.S., 53 anos, Ademildo G.S., 37 anos, Fernando C.S., 25 anos e Alair O.S., 42 anos, os quais foram indiciados por receptação.

Os suspeitos foram abordados na barreira enquanto transportavam três motocicletas roubadas/furtadas em Porto Velho. As motos são uma Honda Biz 125, branca, placa NBZ 7466; uma Honda Biz, branca, placa NCF 6342 e uma Honda CG Titan, branca.

Após pesquisa constatou-se roubo/furto das referidas motocicletas. Diante dos fatos os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia para realização do flagrante. A foto dos indigitados está sendo divulgada por interesse público. Qualquer informação sobre o mesmo poderá ser passada ao Disque-Denúncia da Polícia Civil, através do número 197.

Fonte: ASCOM/PC/RO