PC,PRF E AGEPEN PRENDEM FORAGIDO

Polícia Civil, PRF e Agentes Penitenciários de Machadinho, Ouro Preto, Ji-Paraná e Jaru prendem foragido que matou a ex-sogra e um adolescente

Na terça-feira (14/04) Genivaldo de Jesus Lima matou sua ex-sogra e um adolescente. O suspeito tinha, ainda, o intuito de matar sua ex-esposa e a própria filha de quatro anos. Diante dos fatos e das informações colhidas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi de pronto deferida pelo Juízo competente.

Na tarde de domingo (26/04) os policiais de Ouro Preto do Oeste/RO receberam uma denúncia de que o foragido da Justiça Genivaldo estaria escondido próximo a Ji-Paraná. Incontinenti os policiais informaram a PC de Ji-Paraná.

Logo após receber a denúncia os investigadores da PC com apoio de Agentes Penitenciários de Ji-Paraná diligenciaram no intuito de localizar o suspeito, mas constataram que o mesmo já havia saído daquele município com destino a Ariquemes.

Diante de tais suspeitas a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Ji-Paraná foi informada da situação e esta entrou em contato com a PRF de Jaru solicitando que interceptassem o veículo em que o acusado estava.

Neste mesmo instante, os policiais de Machadinho também foram contactados e após conhecimento dos fatos se dirigiram à PRF de Jaru, logrando êxito em encontrar o suspeito já detido.

Genivaldo recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Machadinho do Oeste, sendo apresentado à autoridade policial para realização dos procedimentos legais. Em seguida foi conduzido à Cadeia Pública, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: ASCOM/PC/RO