VILHENA: PC DEFLAGRA OPERAÇÃO CERCO

Polícia Civil de Vilhena deflagra Operação Cerco e cumpre mandados de busca, apreensão, prisão e detém ao total dez pessoas.

A Polícia Civil de Vilhena/RO deflagrou nesta quinta-feira (07/05) a Operação Cerco, a qual teve o objetivo de cumprir mandados de busca, apreensão e prisão naquele município.

Durante as ações executadas naquela quinta-feira (07) foram apreendidas drogas, munições, R$ 952,00 (Novecentos e cinqüenta e dois reais) em espécie, balança de precisão e vários celulares smartphones.

Foram detidas dez pessoas, sendo seis menores (um de 14 anos e quatro de 17 anos), os quais praticaram ato infracional assemelhado aos crimes de uso e tráfico de droga, além dos maiores Natália C.B.G (18 anos), Rogério M.S (32 anos) e Willian B.S.O (19 anos).

Os maiores serão investigados por tráfico de drogas, buscando-se, ainda, elementos em relação a crimes de homicídios havidos na cidade, enquanto os menores foram encaminhados para o Juizado da Infância e Juventude.

Também foi cumprido um mandado de prisão em desfavor de Jonatan. A. N. (23 anos), este suspeito de praticar homicídio no dia 19 de abril, em Vilhena, o qual, após interrogado, foi encaminhado para a cadeia pública local.

Essas ações da Polícia Civil são fruto de uma intensificação das investigações de crimes de homicídios havidos no município nas últimas semanas, sendo grande parte deles fruto de relação com uso e tráfico de drogas.

Fonte: ASCOM/PC/RO