MIRANTE: PC ESCLARECE HOMICÍDIO

Polícia Civil de Mirante da Serra esclarece homicídio

A Polícia Civil de Mirante da Serra/RO tomou conhecimento de um homicídio ocorrido em 25 de abril do corrente ano, tendo como vítima o senhor Cledemir Rodrigues Batista.

O delito ocorreu na Rua Gonçalves de Paiva esquina com Rua Piauí, no Setor I, daquele município. Imediatamente, após noticiado o crime, uma equipe de policiais da 1ª Delegacia de Mirante iniciou as diligências no intuito de esclarecê-lo.

Alguns dias após o homicídio os policiais civis identificaram e qualificaram os suspeitos como sendo um menor de 17 anos e o nacional Ricardo V.S., 21 anos.

Na segunda-feira (27/04) os suspeitos acima mencionados se apresentaram à delegacia e após os procedimentos legais foram liberados conforme dita a Lei.

Ocorre que, na sexta-feira (01/05) os indigitados estavam ameaçando testemunhas e iniciaram um conflito no Bar Tatu, localizado nas proximidades de onde ocorreu o homicídio em tela.

Devido o referido conflito a PM foi acionada e compareceu ao local, encontrando com os suspeitos uma faca e um canivete. Em seguida os conduziram à delegacia para realização do flagrante.

Logo ao chegarem à DP os policiais e o delegado Julio César de Souza Ferreira, reconheceram a dupla. Diante das suspeitas do homicídio que recaem sobre os mesmos e devido a ameaça às testemunhas, o delegado Júlio representou pela prisão de Ricardo e pela internação do menor.

Fonte: ASCOM/PC/RO