VILHENA: PC APREENDE CELULARES E TABACO

Polícia Civil de Vilhena flagra suspeitos tentando jogar 14 celulares e tabaco dentro do presídio daquele município

Na sexta-feira (15/05) a Polícia Civil de Vilhena/RO recebeu uma denúncia anônima dando conta de que alguém tentaria levar alguns celulares para os apenados do presídio daquele município.

Imediatamente, uma equipe de policiais da 1ª DP de Vilhena se dirigiu ao presídio para confirmar as informações. Em determinado momento os investigadores lograram êxito em avistar um menor de 16 anos e o nacional Diordan M., 23 anos, que estavam numa motocicleta. Diante das suspeitas resolveram abordá-los, encontrando com o menor uma sacola contendo 14 (quatorze) aparelhos celulares de diversas marcas e modelos e alguns pacotes de tabaco.

O adolescente confessou que iria jogar os celulares e o tabaco sobre o muro do Centro de Ressocialização Cone Sul, durante o banho de sol. Já Diordan informou que apenas deu carona ao garoto.

Os dois foram conduzidos à Delegacia para realização do flagrante. A Polícia Civil agradece a parceria da comunidade e informa que qualquer denúncia pode ser feita através do número 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil). A ligação é gratuita.

Fonte: ASCOM/PC/RO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *