ARIQUEMES: PC CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

Polícia Civil de Ariquemes cumpre mandados de busca e prisão contra acusado por homicídio tentado

Na manhã desta terça-feira (19/05) a Polícia Civil de Ariquemes/RO cumpriu um mandado de prisão em desfavor de Emerson A.O., conhecido como “Magrão”, acusado por um homicídio tentado ocorrido em fevereiro do corrente ano.

Uma equipe de policiais da Delegacia de Homicídios de Ariquemes, sob o comando do delegado Ricardo de Souza Rodrigues, diligenciaram no intuito de esclarecer o crime em tela, que ocorreu dia 22 de fevereiro, em Alto Paraíso.

Através das investigações empreendidas, constatou-se que no dia dos fatos “Magrão” aproximou-se da vítima em uma moto Honda Pop, de cor vermelha, perguntando se ela se chamava Alan Jones, após a resposta afirmativa, o suspeito sacou uma arma de fogo e atirou quatro vezes atingindo a mão esquerda e o queixo de Alan.

Durante a fase investigativa a equipe da Delegacia de Homicídios reuniu diversos tipos de provas e indícios que subsidiaram a solicitação ao Judiciário de mandados de busca na residência e empresa de “Magrão”, além do mandado de prisão em desfavor do mesmo, que foram de pronto deferidos pelo Juízo competente e cumpridos na manhã desta terça-feira (19) pela Polícia Civil.

Fonte: ASCOM/PC/RO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *