DENARC: PC FECHA SUPOSTA BOCA DE FUMO

Polícia Civil, através do Denarc, fecha suposta Boca de Fumo em Porto Velho

Nesta terça-feira (19/05) a Polícia Civil, através do Departamento de Narcóticos (Denarc), de Porto Velho/RO, fechou uma suposta Boca de Fumo, localizada na Rua Urupá, Bairro Triângulo, desta capital.

O Denarc estava recebendo a algumas semanas denúncias dando conta de que no endereço acima mencionado havia grande movimentação de usuários de drogas. Diante das informações prestadas pelos denunciantes, uma equipe daquele Departamento dirigiu-se ao referido local e constatou, através de campana, a mercancia de drogas.

Em momento oportuno, naquela terça-feira (19), a equipe abordou os suspeitos Iara S.M., conhecida como “Morena”, 33 anos, Henrique C.G., vulgo “Carneiro”, 20 anos e Eli A.S.J., alcunha “Bisma”, 31 anos, encontrando com os mesmos 45 porções de uma substância análoga a Ácido Bórico, 03 (três) porções de cocaína em pó e 09 (nove) porções de cocaína petrificada.

Diante dos fatos os indigitados foram conduzidos ao Departamento e apresentados à autoridade policial, que os indiciou por tráfico de drogas e associação para o tráfico conforme os artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06.

Fonte: ASCOM/PC/RO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *