VILHENA: PC PRENDE ESTUPRADOR

Polícia Civil de Vilhena prende estuprador confesso

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Vilhena – DEAM, tendo como Delegada Titular a Drª. Solângela B. Guimarães Ferreira, interrogou RENATO DA CRUZ FELIPPE, o qual foi localizado por policiais da DEAM logo após ter tentado violentar sexualmente duas crianças, que estavam indo para escola. Na ocasião ele confessou ter estuprado duas mulheres e tentado violentar outras duas.

A equipe de investigação, especializada nesse tipo de crime, já estava monitorando o suposto infrator, depois que algumas vítimas procuraram a delegacia para registrar ocorrência, e descreveram as características do suspeito. A partir de então, passaram a analisar o modus operandi, ou seja, o modo de agir do agente e lograram êxito em identificá-lo e localizá-lo, o qual confessou ter cometido os crimes, já esclarecidos pela polícia, porém disse que não se recordava se há mais vítimas, no entanto informou já ter “abordado” cerca de vinte mulheres e alegou ter problemas psicológicos.

O investigado foi apresentado ao Delegado de Polícia plantonista, que lavrou o auto de prisão em flagrante. Em relação aos demais delitos que foram solucionados, a Delegada representou pela prisão preventiva, a qual foi decretada e cumprida hoje.

A foto do acusado está sendo divulgada por interesse público. Caso alguma vítima o reconheça, poderá comparecer à DEAM, situada na Av. Paraná, nº 2141 Bairro: Boa Esperança, Telefone: 3322-5851, que todas as providências cabíveis serão tomadas.

Fonte: ASCOM/PC/RO

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *