DEAAI: PC APREENDE MENORES INFRATORES

Polícia Civil, através da DEAAI, apreende menores infratores

Na manhã desta sexta-feira (29/05) a Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) apreendeu, por força de mandados expedidos pelo Juizado da Infância e Juventude, dois menores infratores, suspeitos de pertenceram a uma quadrilha de assaltantes de Porto Velho/RO.

Uma equipe de policiais daquela Especializada, sob o comando da Delegada Alessandra Paraguassu, cumpriu os mandados de busca e apreensão nesta manhã (29), após terem realizado investigações para localização e confirmação dos endereços dos referidos adolescentes.

A ação da DEAAI foi uma continuidade às ações da equipe da 1ª DP, os quais identificaram a participação de três jovens, que integravam uma quadrilha que desde novembro de 2014 praticavam roubos em vários bairros desta capital.

Os menores infratores juntamente com outros integrantes da quadrilha arrombavam as casas durante a noite e surpreendiam as vítimas durante o repouso noturno, os mesmos utilizavam violência, grave ameaça e, depois, subtraiam objetos e veículos do local. Em seguida dividiam os produtos do crime.

Foi apurado, ainda, que cerca de onze pessoas participavam da quadrilha entre autores dos roubos e receptadores.

Fonte: ASCOM/PC/RO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *