4ª DP: PC APREENDE ARMA DE FOGO

Polícia Civil, através da 4ª DP, apreende arma de fogo e munições

Na manhã desta segunda-feira (01/06) a Polícia Civil, através da 4ª Delegacia, apreendeu um revólver calibre 38, com 06 (seis) munições intactas, além de ter conduzido alguns adolescentes à DP.

Em diligências pela zona sul de Porto Velho uma equipe de policiais da 4ª DP, sob o comando do Delegado Sérgio Condelli, abordou um grupo de rapazes, que estavam em frente à residência de um menor.

Durante a abordagem foi autorizada a entrada dos policiais na referida casa, e na revista em um dos quartos a equipe logrou êxito em encontrar o revólver e as munições acima mencionadas.

Segundo relato dos suspeitos que ali estavam a arma e as munições pertencem ao vulgo “Janelinha”, que dormiu, apenas, aquela noite, naquela casa. E que, no momento em que suspeitou ser a polícia que estava adentrando àquela residência, o mesmo evadiu-se do local, embrenhando-se em um matagal próximo.

Foram feitas buscas nas proximidades, mas “Janelinha” não foi encontrado. O mesmo também abandonou um veículo Gol, branco, naquele local. Há suspeitas de que este veículo tenha sido utilizado durante assaltos, por isso a Polícia Civil está divulgando a foto do carro.

Caso alguma vítima reconheça o veículo e queira reconhecer através de fotos o suspeito poderá dirigir-se à 4ª DP, localizada na Rua Júpiter, 3311, Bairro Eletronorte ou poderá denunciar através do número 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil).

Fonte: ASCOM/PC/RO