CACOAL: PC PRENDE ASSALTANTES

Polícia Civil de Cacoal esclarece roubo e prende suspeitos

Nesta terça-feira (02/06) a Polícia Civil de Cacoal cumpriu um mandado de prisão, da 2ª Vara Criminal daquele município, em desfavor dos nacionais Claudinei R.C.,33 anos e Adegildo S.X., 31 anos.

Há 15 dias ocorreu um roubo numa Farmácia localizada na Avenida Rio de Janeiro, Bairro Novo Horizonte, em Cacoal, onde dois elementos armados chegaram em uma motocicleta vermelha e renderam as vítimas que ali estavam, subtraindo das mesmas alguns pertences e dinheiro.

Incontinenti após conhecimento dos fatos a equipe da 1ª DP de Cacoal iniciou as diligências no intuito de identificar e prender os suspeitos. Através dos levantamentos de indícios suficientes de autoria delitiva a autoridade policial representou pela prisão dos indigitados, que foi de pronto deferida pelo Juízo competente.

A foto de Claudinei e Adegildo está sendo divulgada por interesse público visando esclarecer outros supostos crimes. Se alguma vítima os reconhecer poderá comparecer à delegacia de Cacoal ou denunciá-los através do número 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil).

Fonte: ASCOM/PC/RO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *