DENARC: PC PRENDE TRAFICANTE

Polícia Civil, através do Denarc, prende suposta traficante na Zona Sul de Porto Velho

Na tarde de segunda-feira (01/06) a Polícia Civil, através do Departamento de Narcóticos de Porto Velho/RO (Denarc), prendeu em flagrante a nacional Thayane N.S., 19 anos, por tráfico de drogas.

Aquele Departamento recebeu uma denúncia dando conta de que na Rua Buritis, Bairro Nova Floresta havia uma residência em que morava uma suposta traficante, constava, ainda, que a mesma era esposa de um suposto criminoso.

Incontinenti, uma equipe do Denarc dirigiu-se ao endereço mencionado e constatou a veracidade das informações. Em momento oportuno, os policiais abordaram a indigitada e com autorização da mesma realizaram buscas na residência.

Foram apreendidos no local alguns gramas de cocaína, divididos em 9 porções da substância, uma balança de precisão, celulares e a quantia de R$ 2.150,00 (Dois mil, cento e cinqüenta reais) em espécie.

Diante dos fatos Thayane recebeu voz de prisão e foi conduzida ao Denarc, sendo apresentada à autoridade policial para realização do flagrante. Em seguida foi conduzida ao presídio feminino, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: ASCOM/PC/RO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *