5ª DP ATRAVÉS DO 197 FECHA BOCA DO GASPAR

Após informação do Disque-Denúncia da Polícia Civil (197) policiais da 5ª DP prendem suposta traficante e fecham suposta “Boca do Gaspar”

Na quarta-feira (03/06) uma equipe de policiais da 5ª Delegacia de Polícia, de Porto Velho/RO, prenderam em flagrante a nacional Lurdes Moraes da Cunha por tráfico de drogas.

Chegou ao Disque-Denúncia da Polícia Civil (197) a informação de que numa residência localizada na Rua Renato Peres, Bairro Agenor de Carvalho, haveria mercancia de drogas e que naquele local funcionaria a suposta “Boca do Gaspar”. A referida denúncia foi repassada à 5ª DP.

Incontinenti, após conhecimento dos fatos os policiais daquela delegacia iniciaram as diligências no intuito de confirmar as informações. Após levantamentos de indícios suficientes, o delegado Ronicir Manfroi representou pelo mandado de busca e apreensão a ser realizado naquele imóvel. De pronto, o Judiciário deferiu a medida cautelar.

Na manhã desta quarta-feira (03) os policiais da 5ª DP, sob o comando do delegado Ronicir Manfroi, cumpriram o mandado, logrando êxito em apreender uma balança de precisão, alguns invólucros de maconha, duas agendas contendo anotações e contabilidade da atividade ilícita, um tubo de linha e a quantia de R$ 476,65 (Quatrocentos e setenta e seis reais e sessenta e cinco centavos).

Diante dos fatos Lurdes recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia para realização do flagrante. Em seguida foi conduzida ao presídio feminino, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: ASCOM/PC/RO