URUPÁ: PC ENCONTRA MENOR DESAPARECIDA

Polícia Civil de Urupá esclarece desaparecimento de menor

Nesta quarta-feira (03/06) a Polícia Civil de Urupá/RO esclareceu o desaparecimento de uma menor, que reside em Nova Mamoré/RO.

Os policiais de Urupá receberam a informação da Polícia Civil de Nova Mamoré, que dava conta do desaparecimento de uma menor.

Imediatamente após conhecimento dos fatos, a equipe de Urupá iniciou as diligências no intuito de encontrá-la e nesta quarta-feira (03) logrou êxito em localizá-la.

A menina foi encontrada numa Linha, que fica há 12 quilômetros de Urupá. Ela informou aos policiais que fugiu de casa porque seus pais não aceitavam seu relacionamento com um menor.

Em seguida, a equipe encaminhou a menina à delegacia e após os procedimentos legais a entregaram ao Conselho Tutelar daquele município para as devidas providências.

Fonte: ASCOM/PC/RO