1ª DP: PC PRENDE SUSPEITO POR RECEPTAÇÃO

Polícia Civil, através da 1ª DP, prende suspeito por receptação em Porto Velho e divulga foto de foragido que comete crime conhecido como ‘saidinha de banco’

Na manhã desta quinta-feira (11/06) a Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Porto Velho, prendeu em flagrante o nacional Daniel A., por receptação, conforme o artigo 180 do Código Penal Brasileiro.

Uma equipe de policiais civis da 1ª DP investigavam casos de roubos denominados ‘saidinha de banco’, e lograram êxito, na manhã desta quinta-feira (11), em apreender em poder de Daniel um celular de uma vítima do referido crime.

Daniel confessou que recebeu o celular roubado de seu irmão Railan de Almeida Pimenta, que está foragido da Justiça. Railan foi condenado por tráfico de drogas. Segundo apurou-se, ele é suspeito de estar praticando roubos conhecidos como ‘saidinha de banco’.

Diante dos fatos Daniel recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia, sendo apresentado à autoridade policial para realização do flagrante. A foto dos indigitados está sendo divulgada por interesse público. Qualquer informação sobre os mesmos poderá ser passada ao Disque-Denúncia da Polícia Civil, através do número 197.

Fonte: ASCOM/PC/RO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *