DEPOM: OPERAÇÃO VARREDURA III

Polícia Civil deflagra Operação Varredura III em Porto Velho

Na manhã desta quarta-feira (17/06) a Polícia Civil deflagrou a Operação Varredura III, em Porto Velho/RO, que tem o foco de combater o tráfico de drogas e a criminalidade em geral.

O saldo da operação, que mobilizou 56 policiais, entre delegados, agentes e escrivães, foi positivo, pois foram cumpridos 28 mandados de busca e apreensão, dos quais renderam dois flagrantes, sendo um por posse de arma de fogo e outro por furto e um Termo Circunstanciado (TC), além do cumprimento de um mandado de prisão.

Esta foi a terceira etapa da operação, que é coordenada pelo Departamento de Polícia Metropolina (DEPOM) com apoio do Departamento de Polícia Especializada (DPE) e do Departamento de Narcóticos (Denarc).

A população da capital tem expressado aos policiais a satisfação pelas operações realizadas em Porto Velho, pois já sentiram que, com tais ações, os índices de criminalidade diminuíram em seus bairros.

A população sempre foi parceira da Polícia Civil, por isso esta instituição destaca que o Disque-Denúncia da PC (197) é uma ferramenta que tem prestado grande ajuda, pois as informações recebidas tem contribuído de forma significativa às ações policiais.

Fonte: ASCOM/PC/RO