SÃO FRANCISCO: PC E PM PRENDEM ASSALTANTE

Polícias Civil e Militar de São Francisco cumprem mandado de busca em São Domingos e prendem suspeito de roubar Hillux com arma de fogo e drogas

Na terça-feira (16/06) as Polícias Civil e Militar de São Francisco do Guaporé/RO prenderam em flagrante o nacional Jeovane S.S., 24 anos, suspeito de ter participado do roubo de uma Hillux na sexta-feira (12/06).

Durante o referido roubo Jeovane, juntamente com outros dois suspeitos, atiraram contra uma viatura policial, momento em que os policiais revidaram e um dos indigitados veio a óbito no local.

Ainda naquela sexta-feira (12) a Polícia Militar logrou êxito em prender um dos envolvidos no roubo da Hillux. Nesta terça-feira (16) as Polícias Civil e Militar se deslocaram ao Distrito de São Domingos, onde cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência onde Jeovane estava.

Durante revista naquela casa, os policiais encontraram e apreenderam certa quantia de entorpecente, uma balança de precisão com resíduos de drogas, além de um revólver calibre 38 com 06 (seis) munições intactas e a quantia de R$ 600,00 (seiscentos reais em espécie).

Diante dos fatos Jeovane recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia, sendo apresentado à autoridade policial para realização dos procedimentos legais. Em seguida foi encaminhado à Cadeia Pública, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: ASCOM/PC/RO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *