NOTA DE PESAR: APC NETO BARBUDO

Nota de pesar

É com imenso pesar que a Direção Geral de Polícia Civil informa o falecimento do policial Otacílio de Souza Neto, 56 anos, conhecido como “Neto Barbudo”.

Neto Barbudo trabalhava nesta Instituição há 30 anos e, atualmente, estava lotado na 2ª Delegacia de Ji-Paraná.

Na madrugada desta segunda-feira (30/07) ele foi levado ao Hospital, pois queixava-se de dores abdominais, decorrente de uma queda, em sua chácara.

Chegando ao Hospital foi logo encaminhado à UTI, onde sofreu uma parada cardíaca e, infelizmente, veio a óbito.

O velório ocorreu na Câmara de Vereadores de Ji-Paraná. A Polícia Civil encontra-se de luto pela perda.

O Delegado Geral de Polícia Civil, Pedro Mancebo, deseja que Deus conforte o coração dos familiares e amigos, além de pedir força para que passam enfrentar tal dor e sofrimento.

Fonte: ASCOM/PC/RO