MIRANTE DA SERRA: PC RECUPERA VEÍCULO

Polícia Civil de Mirante da Serra recupera veículo furtado em Urupá

A Polícia Civil de Mirante da Serra/RO, por meio do seu Serviço de Investigação e Capturas (SEVIC) logrou êxito em recuperar, na tarde desse domingo (04/10) o veículo motocicleta Honda CG 150 Titan, que fora subtraída em Urupá/RO na última sexta feira (02/10), bem como, vários outros objetos que foram furtados em Mirante da Serra, Tarilândia e Jaru.

A equipe de investigação já trabalhava há alguns dias no encalço do suspeito, já identificado, que teria furtado várias residências em Mirante da Serra e Tarilândia, sendo certo que na última sexta-feira houve notícia de sua atuação criminosa também  na cidade de Urupá.

Com a notícia a equipe de investigação da Polícia Civil de Mirante da Serra, foi a campo, permanecendo dois dias no encalço desse indivíduo, contando com o apoio da equipe da Polícia Militar de Colina Verde.

Já ao final da tarde do domingo lograram êxito em interceptar o veículo, no entanto o infrator ainda conseguiu empreender fuga dentro de uma mata, sendo perseguido, mas não fora capturado. O veículo e os objetos furtados foram arrecadados, e, por questão de área de circunscrição, foram apreendidos pela Polícia Militar de Colina Verde, e serão remetidos ás Delegacias de origem.

O Delegado Julio Cesar, enalteceu o trabalho da equipe de investigação, notadamente dos investigadores Aquiles e Fernando, os quais se dedicaram durante todo o final de semana com êxito nesse trabalho.

O infrator identificado ainda está sendo perseguido, mas deve ser capturado muito em breve.

Fonte: ASCOM/PC/RO