Cerejeiras: Polícia Civil deflagra Operação Cascão para investigação de tráfico de entorpecente. Polícia Militar apoiou no cumprimento dos mandados de buscas.

Na manhã deste sábado (30/01), foi desencadeada pela Polícia Civil em Cerejeiras, no Cone Sul de Rondônia, a Operação Cascão, coordenada pelo Delegado de Polícia Dr. Renato Morari, visando o combate ao tráfico de droga.

As investigações duraram dois meses onde foi identificada uma organização criminosa comandada por Gilmar Paulino Ritter, vulgo Cascão, que distribuía droga para cidade de Cerejeiras e região.

Na manhã de hoje foi cumprido Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Gilmar pelos crimes de tráfico de droga e associação ao tráfico, também foi realizado buscas domiciliares sendo localizado na residência de Wellington Lenes da Silva, uma “paranga” de crak e um forno micro-ondas produto de furto, sendo Wellington autuado em flagrante pelo crime de receptação.

Também foram apreendidas três motocicletas que podem ter sido usadas para o tráfico de drogas.

O inquérito policial ainda tem que ser concluído e novas diligências estão em andamento para materializar os crimes em apuração.

No cumprimento das buscas a Polícia Civil teve o apoio da Polícia Militar de Cerejeiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *