Monte Negro: Polícia Civil prende suspeito de praticar duplo homicídio

Em 19 de dezembro último, no início da noite, homens armados invadiram uma residência localizada na cidade de Monte Negro, quando dominaram e assassinaram a primeira vítima, Maria Rosa Eugênio, de 59 anos. Em seguida se dirigiram ao banheiro onde se encontrava a vítima Flávio Eugênio Mioto, de 21 anos, quando efetivaram novos disparos que culminaram em sua morte. Flávio era neto de Maria Rosa.

As investigações se iniciaram logo após o crime. Verificou-se que a vítima Flávio possuía passagens policiais. As linhas investigativas afunilaram quando os indícios apontavam que o suspeito Leandro de Melo Cunha já tinha cometido crimes junto com Flávio. O motivo da morte seria decorrente de desentendimento entre ambos nessas práticas ilícitas. Por sua vez a vítima Maria Rosa teria sido morta para inviabilizar as investigações, não deixando testemunhas.

Por determinação do Delegado Geral de Polícia Civil, Dr. Eliseu Muller de Siqueira, foram designados policiais civis de outra região do estado, facilitando a captação de informações por não serem conhecidos na localidade. Informações e provas disponíveis foram prontamente colhidas para dar suporte à investigação e medidas cautelares.

De posse de informações e provas consistentes, o Delegado de Polícia responsável pelo caso, Dr. Vinícius Lucena, representou pela prisão que foi prontamente deferida pelo Judiciário. De posse do mandado, a prisão foi cumprida na manhã de quarta feira (27/01) por policiais civis do 2ºDP.

As investigações prosseguem no sentido de identificar o segundo envolvido, cujo resultado pode sair em breve.

As imagens são divulgadas no sentido de auxiliar as investigações, uma vez que semanas antes do homicídio consumado, Flávio havia sido vítima de tentativa, havendo suspeita de que Leandro também tenha efetiva participação.

As informações dos dois casos poderão ser repassadas através do Plantão de Polícia Civil em Ariquemes 3535-3510 ou Disque Denúncia da Polícia 197 (gratuito) e 8418-7820 (celular e whatsapp).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *