Porto Velho: Polícia Civil segue no cumprimento de prisões.

Porto Velho: Polícia Civil segue no cumprimento de prisões.
Em janeiro Polinter cumpriu 42 mandados.

A Polícia Civil, através da Polinter, segue no cumprimento de mandados de prisão na capital.

Apenas em janeiro, a Polinter cumpriu 42 mandados de prisão, referente a 39 pessoas. Três delas tinham dois mandados.

Os mandados de prisão cumpridos em janeiro tinham vários motivos, destacando-se entre eles os relacionados à execução penal (fuga ou descumprimento de medidas), à Lei antidrogas e à Vara de Família e violência doméstica.

Já na última sexta feira, 05/02/2016, o serviço de captura da Polinter, após várias diligências realizou três prisões de condenados. Foram recolhidos Clédson Brito da Silva, Ezaqueo Sabino da Luz e Adilvaldo Lemes dos Santos.

Para a execução das prisões as diligências foram realizadas inclusive fora da cidade de Porto Velho,  tendo que se deslocar a cidade de Itapuã e seu Distrito de Triunfo e também cidade de Candeias do Jamary.

Clédson Brito da Silva foi preso em Candeias do Jamary,  condenado por estupro, a 6 anos de reclusão em regime fechado, sendo recolhido ao Presídio de Médio Porte Pandinha.

Ezaqueo Sabino da Luz foi preso em Porto Velho, no bairro Jardim Santana, condenado por homicídio, a 13 anos de reclusão, sendo recolhido ao Presídio de Médio Porte Pandinha.

Adilvaldo Lemes dos Santos, foi preso em Porto Velho, no bairro São Francisco, condenado por homicídio, a 4 anos de reclusão, em regime aberto, sendo recolhido ao albergue masculino.