Rolim de Moura: Polícia Civil integra esforços na segurança pública.

arquivo

Rolim de Moura: Polícia Civil integra esforços na segurança pública. Ano começa com bons resultados.

Ação conjunta das Policias Civil e Militar esclarecem praticamente todos os crimes de repercussão ocorridos em Rolim de Moura.

As Polícias Civil e Militar de Rolim de Moura e Ariquemes, em ação conjunta lograram êxito em prender os suspeitos que praticaram roubo em uma ótica na cidade de Rolim de Moura, apreendendo ainda parte dos objetos subtraídos e uma arma de fogo tipo revólver. Segundo levantamento da empresa vítima, o prejuízo é estimado em um milhão de reais, entre joias e ouro roubados.

Já em outra frente, na cidade de Rolim de Moura, policiais civis investigaram crimes contra o patrimônio identificando e conduzindo seis pessoas até a Delegacia de Polícia, entre elas alguns menores. Eles são suspeitos de terem arrombado alguns estabelecimentos, entre eles uma escola estadual. Quantidade considerável de material subtraído foi recuperado, entre eles aparelhos eletrônicos, e já se encontram a disposição das vítimas para restituição.

Não foi diferente com o único crime contra a vida ocorrido na cidade, onde um pecuarista sofreu um atentado quando deixava a sede de sua propriedade rural. Todos os envolvidos estão identificados e inclusive três deles encontram-se presos. A arma e munições também foram apreendidas. O inquérito que apura o crime já foi concluído e encontra-se com o Ministério Público para o oferecimento da denúncia.

O Delegado de Polícia, Dr. Cesar de Almeida Ribeiro, destacou que a harmonia existente entre as forças policiais no município tem contribuído decisivamente para que os crimes sejam apurados e os resultados têm aparecido.

Já a Delegada Regional de Polícia, Dra. Roberta de Oliveira Freitas, salientou que as polícias tem buscado agir em parceria e unindo forças em prol da segurança pública.

Marcações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *